segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Você joga Poptropica?

Olá!
Você joga/conhece o Poptropica? Se não conhece passe a conhecer a partir de agora!
Eu já jogo esse jogo há muito tempo, mas por algun motivo parei de jogar por um tempo. Mas agora voltei, e como acho que a maioria dos leitores que lêm o blog gostam de games vim aqui mostar pra vocês!


Poptropica é uma linha, jogo de role-playing de propriedade da Pearson PLC, a publicação eo ensino empresa global. Ela foi feita por Jeff Kinney, autor do Diário de um Banana série. O site destina-se a crianças com idades entre 6 e 15. Os jogadores podem ir para diferentes ilhas, competir em jogos multiplayer, e se comunicar uns com os outros. Os jogadores têm várias missões, chamados ilhas, que são incentivados a concluir.

Desde 4 de fevereiro de 2012, Poptropica tem uma classificação Alexa Internet de 1302 nos Estados Unidos, e uma classificação de 5.162 em todo o mundo. [1] Poptropica foi oficialmente lançado em setembro de 2007. Tem crescido a ter mais de 500 milhões de usuários registrados, em 19 de outubro de 2012, 35 milhões dos quais estão na faixa etária 6-15.


Além de suas ilhas 'originais', há épocas em que há parceiria com outras empresas, deixando as ilhas sempre com uma coisa nova.


Poptropica já teve muitas perceirias, dentre elas estão:

-Hogwarts(Harry Potter)


-The Adam's Family(A Familia Adams)


-Monster High
(que já apareceu mais de três veses)






Monster High inclusive teve várias roupas e acessorios gratis para quem as visitase






Por enquando é só, se quiserem mais sobre Poptropica é só falar nos coments :D
Depois de vocês quiserem passo o meu nome pra vocês me adicionarem como amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário